BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 24 de agosto de 2013

240. Estruturas (Structure)

Quando você chega desafiando a minha escala Richter, eu já sei aonde isso vai nos levar... Muito além do que imaginamos. Muito além de qualquer força que me prenda à Terra. Nossa gravidade age sem piedade sobre nossos corpos.
Quando você vem desmoronando todas as minhas estruturas, e eu, inutilmente tento encontrar algo ou alguém a quem eu possa me segurar. Haverá o dia em que isso não mais aconteça?
Vamos mais além... Nas profundezas de minhas cicatrizes. Fragmentando meu DNA, enraizando em mim suas diretrizes. E eu não sei... Se haverá uma maneira de vivermos para sempre felizes. 

"Sua presença permanece nos entulhos das minhas lembranças vagas..."

1 Manifestações:

FOXX disse...

eita que tá apaixonado!