BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 21 de abril de 2012

173. Olhos Em Mim (Eyes On Me)

Chega um momento em que cansa. A gente cansa de sofrer. Cansa de chorar pelo amor que se foi. Por mais que nos sintamos sozinhos, cansamos de ficar sofrendo. E acho que é isso que sinto agora. Quero abrir o coração pra novas aventuras e oportunidades. Por mais que eu saiba que eu te amei e que, provavelmente, ainda ame, não quero que isso faça diferença alguma.
Não quero sentir os olhos em mim, aquele peso da pena dos outros sobre a minha situação. Isso já passou, quero o novo. Mas enquanto isso, vou seguindo sozinho, mesmo sabendo que há mil portas abertas. Pois, eu quero escolher a certa, dessa vez.

"Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim?"

3 Manifestações:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Mas uma hora tudo isto chega no lugar e vc encontra o q é seu mesmo! Acredite!

bjão

Júlio César Vanelis disse...

Sério, cara... Perece que a gente combinou. Estou vivendo exatamente esse momento. Com o tempo, a dor diminui. Mas fica a cautela e auto cobrança de escolher a porta certa desta vez... Um abraço, rapaz... Espero que melhore...

Até ;)

FOXX disse...

conheço todas essas sensaçoes...