BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 7 de abril de 2012

‎171. Sorriso de Anjo (Angel’s Smile)

Aquela visão era incerta. Vislumbrante, com certeza. Era um anjo, mas não me lembro de ter visto asas, só sei que tinha um sorriso lindo.
Confesso que fiquei até com medo de ser irreal, por isso tive que tocar. E naquele instante o anjo sorriu. Foi ai então que eu pude perceber a força de um sorriso e a diferença que ele faz na vida das pessoas.
Percebendo o meu equivoco, o anjo tocou minha testa com a ponta dos seus dedos e eu compreendi que na verdade, o que faz mudar o dia das pessoas não é um sorriso, e sim, quem está sorrindo...

"Nobody knows it but you've got a secret smile and you use it only for me..."

3 Manifestações:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

oha só! ele está feliz de novo! q coisa boa!!!

FOXX disse...

que bom! que bom!
sorte deste anjo de ter cruzado o caminho de um príncipe

railer disse...

gostei do texto. um sorriso muda tudo.

sabia que o mandela pediu aos seus guarda-costas para sorrirem sempre que estivem junto com ele? era uma forma de passar empatia. isso tá registrado no filme 'invictus'. leia a crítica no meu blog.

abraços!

ps: verificação de palavras pra comentar??