BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 15 de outubro de 2011

149. Só Por Isso… (Look After Me)

Olhe por mim quem quer que você seja, e eu prometo apreciar.
Envie-me orações e boas vibrações.

Um dia, aonde quer que você esteja eu prometo também estar.
Só pra te contemplar e sorrir.

Faça um pedido por tudo aquilo que almeja e, talvez, as estrelas possam te ajudar.
Só por se sentirem admiradas por você.

Abra os braços, mesmo pr'aquilo que você não veja e, quem sabe, o vento não lhe dê a sensação de voar.
Só por perceber-te pedindo um abraço.

Olhe por mim. Ore por mim. Mesmo que eu não saiba quem você seja, talvez eu possa só por isso te amar.

"E só por isso... Viver amando..."

5 Manifestações:

Denise Rodrigues disse...

oie...gostei do seu blog,muito bonito.. estou começando agora a escrever, desejo seguidores e em uma pequena audácia leitores,rsrs.. sempre vou retribuir comentários e visitas... as palavras me movimentam.. agradeço se me seguir,eu sigo de volta! bjs e abraços!

FOXX disse...

ah, eu sempre vou orar por vc, mesmo sem acreditar q alguém ouça minhas orações, mas tenho certeza que alguém protege uma pessoa luminosa como vc, então, meus desejos mais sinceros de que vc seja eternamente feliz.

e nem precisa me amar por isso. não faço por retorno, faço por sua felicidade.

Arthur Alter L. disse...

I don´t remember the last time I stopped by here, never mind. You always do a great job. it´s so good to stop here. Your post made me feel better. I believe I can fly now!
Be happy cauz´you touched me.

Ademerson Novais disse...

oi amigo adorei o texto cara..estava mesmo inspirado....

parabens

ademerson novais de andrade

Renato Oliveira disse...

Muito bem escrito.
É interessante pensar que podemos ser enriquecidos com aquilo que o Universo pode ensinar, e como tu escreveu, muitas vezes basta um gesto - "braços abertos" - ao novo, à vida!

Um abraço,
www.cinefreud.com