BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 24 de julho de 2010

89. A Falta (Missing)

Por favor, não me peça pra gostar disso tudo...
Não me peça pra ignorar a falta que esse amor faz...
Eu ainda lembro de quando você se despediu com aquele olhar de quem não pensa em voltar atrás.
Você falou e prometeu pra mim que seria assim, perto do seu e perto do meu amor...
Onde está seu orgulho? Cumpra com sua palavra.
Admita que você foi covarde. Admita que você não teve coragem de colocar a cara pra bater.

"Eu tive um amor, mas foi a dor que me ensinou a ser quem sou".

8 Manifestações:

Anônimo disse...

Eu também aprendi muito com a dor. E com as músicas da P!nk, rs.

Tem um texto meu que fala sobre não tira a cara pra bater, só nao lembro qual. rs
Deixa isso pra lá!

Vim mesmo visitar, ler. bjs aeê!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

a dor da alma é difícil de ser superada mas é possível ...

bjux

;-)

Caio Lima disse...

caraaio
quem é essa pessoa tosca?

De qq forma, vc merece coisa melhor!

bom final de semana

Daniel Braga disse...

Não importa quem é, é só mais uma pessoa tosca. Tenham certeza de que eu superarei.

*DB*

• || Rai || • disse...

Heey Daniel ^^
Voltei com o meu blog, se quiser dar uma passadinha lah :)

Bjs

Visão disse...

Eu tenho por hábito eliminar alguém que diz não me amar. Sei lá. Amor próprio, eu acho! Mas eu sei perdoar e ficar com alguém quando eu ainda amo.
P.S.: Eu visitei seu blog no post passado e neste, eu estava sem usar o blog quando vc postou. Bjs

Diego! disse...

...Continue a nadar...continue a nadar...

Isso é filosofia pura!

Wellington Rodrigues disse...

Calma amigo, eu vou voltar. Não te abandonei. #brinks
Mas é aquilo. A dor muitas vezes nos faz crescer como pessoa. Você é mais. Saiba sempre disso. Não se importe com pessoas baixas. ;)