BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 22 de novembro de 2009

57. Sorria (Hold On)

Aguente firme. Não fique com medo mesmo quando nada sobrar... Dê um sorriso, brilhe, pois o destino se encarregará de tudo.
Apenas não se preocupe, um hora vai passar, agora, pare de se lamentar, faça seu coração parar de chorar....
Sorria e faça seu coração parar de chorar...

"Stop crying your heart out..."

14 Manifestações:

Caco disse...

:-)

Wellington Rodrigues disse...

Ooooooown! *o*
Amigs!
Vou tomar essa postagem como sendo um tapa pra eu parar de chorar por akelas pessoas [R] que não me dão valor! u_u
Te adoooro...
escreveu muito bem! \o/

@JayWaider disse...

Oi amigo...
Saudade de vc!
Acho que vc escreveu isso pra mim. Só pode ser! Foi super bom passar aqui hoje.
Bju
Jay

Camila disse...

Se não sobra mais nada, se jogue e vai ser feliz, não poderá perder mais nada mesmo.


BeijOs

Luciana Brito disse...

Essa música acaba comigo!
E tu escreveu a mais pura verdade, aquele 'sacode' que precisamos levar às vezes para poder acordar.


Beijo, Dan!! ^^

Daniel Braga disse...

Obrigado amigos õ/

~ Até a próxima.

*DB*

Cynthia Frast disse...

Escreveu a mais pura realidade, mas quando estamos mal essa é a parte mais complicada de se enxergar. Mas é o "sacode" que todos precisam.

@JayWaider disse...

Apenas resolvi voltar aqui e ler novamente esse post, sabia que me faria bem...
Bju
Jay

Gisele Boltman disse...

Ain gatinho.. Isso não é tão fácil quanto eu gostaria que fosse, nem tão raro quanto eu poderia entender.

Beijos

Ps: Também parece que escreveu isso pra mim :o

Marcelo Novais disse...

que lindo amigo
acabei chorando lendo pke pensei no amigo q faleceu pke ele sempre falava essas coisas =/
a escola fica aqui na baixada msm!
hehe
bjoos!

railer disse...

o tempo cura tudo. mas não dá pra ficar parado esperando, pois o mundo segue girando. então o melhor a fazer é levantar a cabeça e ir andando.

Marcelo Novais disse...

Não se preocupe amigoo
choro facil msm
rsrs
e o meu amigo que faleceu era oq inha Aids msm =/
sinto tanta falta dele
bjoos!

VASCODAGAMA disse...

DESTINO!!!!!!!!!!
ESCOLHA VOCÊ A ESTRADA QUE QUER SEGUIR....

BEIJO

VASCODAGAMA disse...

OI DANIEL!!!!!
COMO VAI ?????
BEM... ESPERO

BEIJO